Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ραwη єvøłuŧiøη - єsŧαмøs dє Vøłŧα є Rєcruŧαηdø ŧαмbєм - Iηscrєvα-sє Já є єηŧrє ραrα ηøssα єquiρє!

4 participantes

    Meus novos trabalhos(Rumo ao rank de designer experiente)

    WalKing_Army
    WalKing_Army
    Designer Intermediário
    Designer Intermediário


    Mensagens : 65
    Pontos : 77
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 27/08/2012

    Meus novos trabalhos(Rumo ao rank de designer experiente) Empty Meus novos trabalhos(Rumo ao rank de designer experiente)

    Mensagem por WalKing_Army 9/17/2012, 13:57

    [size=20][center][b][color:2dfe=red]Rumo ao rank de designer experiente! [/color][/b]
    [color:2dfe=red]FANBAR:[/color][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [color:2dfe=green]TIPOGRAFIA:[/color] [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [color:2dfe=blue]GFX:[/color][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [color:2dfe=red]AVATAR :[/color][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Lukinhas_kiLLerX
    Designer Novato
    Designer Novato


    Mensagens : 66
    Pontos : 72
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/09/2012

    Meus novos trabalhos(Rumo ao rank de designer experiente) Empty Re: Meus novos trabalhos(Rumo ao rank de designer experiente)

    Mensagem por Lukinhas_kiLLerX 9/17/2012, 14:15

    [center][color:ef20=red][b]Gostei Muito Mano Nota 10/10 ----'[/b][/color][/center]
    Pvictormonteiro
    Pvictormonteiro
    Membro Novato
    Membro Novato


    Mensagens : 82
    Pontos : 100
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 10/09/2012

    Meus novos trabalhos(Rumo ao rank de designer experiente) Empty Re: Meus novos trabalhos(Rumo ao rank de designer experiente)

    Mensagem por Pvictormonteiro 9/17/2012, 14:44

    A GFX ficou boa,só faltou iluminação

    apliquei só um efeito na render,só pra ve ela com mais iluminação.

    não melhoro pois,é png,precisaria da psd,pra um efeito profissional





    [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    WalKing_Army
    WalKing_Army
    Designer Intermediário
    Designer Intermediário


    Mensagens : 65
    Pontos : 77
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 27/08/2012

    Meus novos trabalhos(Rumo ao rank de designer experiente) Empty Re: Meus novos trabalhos(Rumo ao rank de designer experiente)

    Mensagem por WalKing_Army 9/17/2012, 19:48

    [size=20][center][color:62d9=red][b]Valeu amigos[/b][/color][/size][/center]
    avatar
    KratoS_Pawno
    Designer Experiente
    Designer Experiente


    Mensagens : 5
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/09/2012

    Meus novos trabalhos(Rumo ao rank de designer experiente) Empty Re: Meus novos trabalhos(Rumo ao rank de designer experiente)

    Mensagem por KratoS_Pawno 9/17/2012, 23:19

    Muito bom parabens...
    WalKing_Army
    WalKing_Army
    Designer Intermediário
    Designer Intermediário


    Mensagens : 65
    Pontos : 77
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 27/08/2012

    Meus novos trabalhos(Rumo ao rank de designer experiente) Empty Re: Meus novos trabalhos(Rumo ao rank de designer experiente)

    Mensagem por WalKing_Army 9/18/2012, 11:28

    [size=20][center][color:74c8=red]ναℓєυ σвяιgα∂σ мαησ[/color][/size][/center]

    Conteúdo patrocinado


    Meus novos trabalhos(Rumo ao rank de designer experiente) Empty Re: Meus novos trabalhos(Rumo ao rank de designer experiente)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 3/28/2024, 04:29