Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ραwη єvøłuŧiøη - єsŧαмøs dє Vøłŧα є Rєcruŧαηdø ŧαмbєм - Iηscrєvα-sє Já є єηŧrє ραrα ηøssα єquiρє!

4 participantes

    Poesia que eu fiz para um projeto da escola esta vai ganha hu by pecados_imortais

    pecados_imortais
    pecados_imortais
    Membro Novato
    Membro Novato


    Mensagens : 52
    Pontos : 65
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 02/09/2012

    Poesia que eu fiz para   um projeto da escola esta vai ganha hu by pecados_imortais Empty Poesia que eu fiz para um projeto da escola esta vai ganha hu by pecados_imortais

    Mensagem por pecados_imortais 9/26/2012, 22:59

    [b]AI Galera Este Texto Foi Feito por mim Para o projeto da escola todas as series tao participando


    Do Professor da minha escola que faleceu assinadamente lamentavel!

    Bom Minha sala ta sendo a pior uaheuaheuaheuah tamo perdendo por ponto retirados por zuaçao

    mais vamo recupera esta porra e vamo owna os cusao da 7°G Que Fuderao nois na apresenta-ção Do Grito De Guerra

    eu Mesmo vou apresentas o texto
    [/b]
    ai vai ele[/code]

    "[quote] Vento Frio e uma Palavra de Lamento e de Lagrimas No Chão Para quem Fica é muito sofrimento pelo Fato o corrido Desta pessoa que deixou de existir de quem nunca mais vai chorar ou muito menos sorrir

    ha muita chuva sera a fura ou lagrimas de deus chorando pela a alma
    isto é uma coisa que nenhum ser humano pode explicar e oque resta para quem fica é aceitar o fato como diz felipe boladao

    "Todas pessoas que estao no ceu no outro lado da vida e alem das nossas iluções ainda vivem em nossos pensamentos e para sempre em nossos corações"

    Temos que aceitar os fatos ocorridos e transformar toda nossa tristeza em alegria

    reconhcer e acredita que todas as pessoas que se forao vivem na memoria de quem u conheçeu e de que apenas coisas boas devem ficar e de que as almas dos justos e dos que se arrependem de seus pecados[LOLOLOL EU] Estao no paraiso no reino de deus

    Devemos Refletir que a vida é violenta no fio da navalha e viver como se fosse amanha

    e reconhecer nossos erros[/quote]
    Famous
    Famous
    Membro Novato
    Membro Novato


    Mensagens : 275
    Pontos : 512
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 24
    Localização : Não eda Sua Conta (8

    Poesia que eu fiz para   um projeto da escola esta vai ganha hu by pecados_imortais Empty Re: Poesia que eu fiz para um projeto da escola esta vai ganha hu by pecados_imortais

    Mensagem por Famous 9/27/2012, 09:24

    Gosteei ^^
    Pvictormonteiro
    Pvictormonteiro
    Membro Novato
    Membro Novato


    Mensagens : 82
    Pontos : 100
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 10/09/2012

    Poesia que eu fiz para   um projeto da escola esta vai ganha hu by pecados_imortais Empty Re: Poesia que eu fiz para um projeto da escola esta vai ganha hu by pecados_imortais

    Mensagem por Pvictormonteiro 9/27/2012, 12:01

    O contexto ta legal,mais caso for para um professor avaliar possui muitos erros de português!
    pecados_imortais
    pecados_imortais
    Membro Novato
    Membro Novato


    Mensagens : 52
    Pontos : 65
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 02/09/2012

    Poesia que eu fiz para   um projeto da escola esta vai ganha hu by pecados_imortais Empty Re: Poesia que eu fiz para um projeto da escola esta vai ganha hu by pecados_imortais

    Mensagem por pecados_imortais 9/27/2012, 17:57

    HAHAH UMA MINA PASSO A LIMPO PARA MIM NOSSA CARA


    MEU TEXTO FOI O MELHOR DA CLASE AGORA FOI REPRESENTAS NA FRENTE DE TODO MUNDO


    PQP CORAÇAO A MIL
    avatar
    Biel_Patrao
    Membro Novato
    Membro Novato


    Mensagens : 58
    Pontos : 102
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/09/2012

    Poesia que eu fiz para   um projeto da escola esta vai ganha hu by pecados_imortais Empty Re: Poesia que eu fiz para um projeto da escola esta vai ganha hu by pecados_imortais

    Mensagem por Biel_Patrao 10/5/2012, 13:02

    chorei '-'[de rir ne claro '-']

    Conteúdo patrocinado


    Poesia que eu fiz para   um projeto da escola esta vai ganha hu by pecados_imortais Empty Re: Poesia que eu fiz para um projeto da escola esta vai ganha hu by pecados_imortais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 3/28/2024, 07:42