ραwη єvøłuŧiøη - єsŧαмøs dє Vøłŧα є Rєcruŧαηdø ŧαмbєм - Iηscrєvα-sє Já є єηŧrє ραrα ηøssα єquiρє!

Meu Sistema Pronto

Compartilhe
    derek_boy
    Membro Novato
    Membro Novato

Pontos : 135
    Reputação : 2

Meu Sistema Pronto

Mensagem por derek_boy em 12/1/2012, 11:27

[size=24][color:7983=red]^^até quer enfim eu terminei o meu sistema [/color][/size]

[size=24][color:7983=red]ARMA DE CHOQUE[/color][/size]

[color:7983=red]Bem teminei o meu sistema de arma de choque apenas para cop o comando são simples bastar digitar /choque /rchoque[/color]

[if(strcmp("/choque", cmd, true) == 0)
    {
    new org = GetPlayerOrg(playerid);
    if(org != 1 && org != 2 && org != 3 && org != 11 && org != 16 && org != 26)
    {
    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Você não é um Oficial!");
    return 1;
    }
    SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 18642, 6, 0.06, 0.01, 0.08, 180.0, 0.0, 0.0);
    HaveTaser[playerid] = 1;
    format(tmp,sizeof(tmp),"{FFFFFF}Você Pegou sua Arma de {FF6600}Choque{FFFFFF}.");
    SendClientMessage(playerid,0xFFFFFF,tmp);
    MSGPLAYER(playerid, 0xFF6600AA, "Use: /rchoque para Remover sua Arma de Choqe.");
    GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
    format(string, sizeof(string), "%s Pegou sua Arma de Choque.", sendername, playerid);
    ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
    return 1;
    }
    else if(strcmp("/rchoque", cmd, true) == 0)
    {
    new org = GetPlayerOrg(playerid);
    if(org != 1 && org != 2 && org != 3 && org != 11 && org != 16 && org != 26)
    {
    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Você não é um Oficial!");
    return 1;
    }
    RemovePlayerAttachedObject(playerid, 0);
    HaveTaser[playerid] = 0;
    format(tmp,sizeof(tmp),"{FFFFFF}Você Guardou sua Arma De {FF6600}Choque{FFFFFF}.");
    SendClientMessage(playerid,0xFFFFFF,tmp);
    MSGPLAYER(playerid, 0xFF6600AA, "Use: /choque para Pegar sua Arma de Choqe.");
    GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
    format(string, sizeof(string), "%s Guardou sua Arma de Choque.", sendername, playerid);
    ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
    return 1;
    }]

[size=24][color:7983=orange]Sistema De /euquero //para olhar os adm responsavel[/color][/size]

if(strcmp(cmd, "/euquero", true) == 0)
    {
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
    Controle(playerid, 0);
    ShowPlayerDialog(playerid, 11, DIALOG_STYLE_LIST, "{D54DF0}Opcoes {00EE00}do {FFD700}Futuro {00B2EE}Play Fatality", "{D54DF0}Eu quero ser um líder\n{00EE00}Eu quero ser um Helper\n{FFD700}Eu quero ser um Administrador\n{00B2EE}Eu quero ter uma Casa/Empresa\n{D54DF0}Eu quero ter o RG editado", "Selecionar", "Cancelar");
    }
    return true;
    }

if(dialogid == 11)
    {
    if(response)
    {
    if(listitem == 0)
    {
    SendClientMessage(playerid, 0x6F60FFAA, "|________________________[ Ser um líder: ]________________________|");
    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Olá, bem vindo ao nosso servidor, voçê escolheu á opção de ser um Líder;");
    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Administrador responsavel pelos líderes : {FFD700}nome do adm");
    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Para ser um líder em nosso servidor, voçê precisa constatar o administrador");
    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD4, "responsavel pela função!");
    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Para informações contacte o administrador responsavel ou vá ao /forum.");
    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, "Desejamos um bom jogo à todos, Conte Conosco!");
    SendClientMessage(playerid, 0x6F60FFAA,"______________________________________________________________________________________________");
    }
    if(listitem == 1)
    {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "|______________[ Ser um Helper: ]______________|");
    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Olá, bem vindo ao nosso servidor, voçê escolheu á opção de ser um Helper;");
    SendClientMessage(playerid, 0xACFF48AA,"Administrador responsavel pelos helpers : {FFD700}Nome do adm");
    SendClientMessage(playerid, 0xACFF48AA,"Para ser um Helper em nosso servidor, voçê precisa constatar o administrador");
    SendClientMessage(playerid, 0xACFF48AA,"responsavel pela função!");
    SendClientMessage(playerid, 0xACFF48AA,"Para informações contacte o administrador responsavel ou vá ao /forum");
    SendClientMessage(playerid, 0xACFF48AA,"Inscrições de helper's podem acontecer no fórum");
    SendClientMessage(playerid, 0xACFF48AA,"Desejamos um bom jogo à todos, Conte Conosco!");
    SendClientMessage(playerid, 0x6F60FFAA,"______________________________________________________________________________________________");
    }
    if(listitem == 2)
    {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "|______________[ Ser um Admin: ]______________|");
    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Olá, bem vindo ao nosso servidor, voçê escolheu á opção de ser um Administrador;");
    SendClientMessage(playerid, 0xACFF48AA,"Administrador responsavel pelos helpers : {FFD700}Nome do adm");
    SendClientMessage(playerid, 0xACFF48AA,"Para ser um Admin em nosso servidor, voçê precisa constatar o administrador");
    SendClientMessage(playerid, 0xACFF48AA,"Para informações contacte o administrador responsavel ou vá ao /forum");
    SendClientMessage(playerid, 0xACFF48AA,"Desejamos um bom jogo à todos, Conte Conosco!");
    SendClientMessage(playerid, 0x6F60FFAA,"______________________________________________________________________________");
    }
    if(listitem == 3)
    {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "|______________[ Eu quero uma Casa/Empresa ]______________|");
    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Olá, bem vindo ao nosso servidor, voçê escolheu á opção de ter uma Casa/Empresa;");
    SendClientMessage(playerid, 0xACFF48AA,"Para ser um líder em nosso servidor, voçê precisa constatar o administrador");
    SendClientMessage(playerid, 0x6F60FFAA,"______________________________________________________________________");
    }
    if(listitem == 4)
    {
    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "|______________[ Eu quero ter o RG editado ]______________|");
    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Olá, bem vindo ao nosso servidor, voçê escolheu á opção de ter o RG editado;");
    SendClientMessage(playerid, 0xACFF48AA,"Para ter o RG edita em nosso servidor, voçê precisa constatar o administrador");
    SendClientMessage(playerid, 0x6F60FFAA,"______________________________________________________");
    }

}
    return true;
    }

[size=24][color:7983=orange]CReditos: Criado Derek_Boy //[/color][/size]

<br>
    Gustavo_Schneider
    Membro Novato
    Membro Novato

Pontos : 7
    Reputação : 0

Re: Meu Sistema Pronto