Todos Icones IDS:!
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como usar?
É usada na função SetMapIcon em baixo sera explicado:
Estilos
0: Display MAPICON_LOCAL no local do jogador
1: Display MAPICON_GLOBAL sempre
2: Monitor MAPICON_LOCAL_CHECKPOINT na área local do jogador e tem um marcador checkpoint
3: Display MAPICON_GLOBAL_CHECKPOINT sempre e tem um marcador de checkpoint
[code]Parâmetros:
(Playerid, iconID, Float: x, Float: y, Float: z, markertype, cor, estilo)
playerid O ID do jogador para definir o ícone do mapa para.
iconID ID do jogador ícone, variando de 0 a 99, para ser utilizado em RemovePlayerMapIcon.
Float: x A coordenada X do local onde você deseja que o ícone para ser.
Float: y A coordenada Y do local onde você deseja que o ícone para ser.
Float: z A coordenada Z do local onde você deseja que o ícone para ser.
markertype O ícone para definir.
cor A cor do ícone, este deve ser utilizado apenas com o ícone de quadrado (ID: 0).
estilo Veja Abaixo[/code]
[code]público OnPlayerConnect ( playerid )
{
//Note que é usado sempre na public OnPlayerConnect
SetPlayerMapIcon ( playerid, 12 , 2204,9468 , 1986,2877 , 16,7380 , 52 , 0 , MAPICON_LOCAL ) ;
}[/code]
@edit Bruno Alves
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como usar?
É usada na função SetMapIcon em baixo sera explicado:
Estilos
0: Display MAPICON_LOCAL no local do jogador
1: Display MAPICON_GLOBAL sempre
2: Monitor MAPICON_LOCAL_CHECKPOINT na área local do jogador e tem um marcador checkpoint
3: Display MAPICON_GLOBAL_CHECKPOINT sempre e tem um marcador de checkpoint
[code]Parâmetros:
(Playerid, iconID, Float: x, Float: y, Float: z, markertype, cor, estilo)
playerid O ID do jogador para definir o ícone do mapa para.
iconID ID do jogador ícone, variando de 0 a 99, para ser utilizado em RemovePlayerMapIcon.
Float: x A coordenada X do local onde você deseja que o ícone para ser.
Float: y A coordenada Y do local onde você deseja que o ícone para ser.
Float: z A coordenada Z do local onde você deseja que o ícone para ser.
markertype O ícone para definir.
cor A cor do ícone, este deve ser utilizado apenas com o ícone de quadrado (ID: 0).
estilo Veja Abaixo[/code]
[code]público OnPlayerConnect ( playerid )
{
//Note que é usado sempre na public OnPlayerConnect
SetPlayerMapIcon ( playerid, 12 , 2204,9468 , 1986,2877 , 16,7380 , 52 , 0 , MAPICON_LOCAL ) ;
}[/code]
@edit Bruno Alves