Olá a todos,
eu só tive a idéia de criar o fogo roteiro ontem. É um pequeno script sem temporizadores (apenas usando OnPlayerUpdate); VIDEO:
[flash(425,350)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cada incêndio você cria tem uma quantidade de Saúde (você pode escolher quanto)
nativos:
[code]AddFire (Float: X, Float: Y, Float: Z, Firehealth);
DeleteFire (FireID);
DeleteAllFire ();
IsValidFire (FireID);
GetClosestFire (playerid);[/code]
Instalação:
1. Coloque # include <fire2> no topo do seu script
2. Coloque f_init (); em OnGameModeInit () e f_OnPlayerUpdate (playerid); em OnPlayerUpdate (playerid)
3. Crie alguns comandos para o fogo de desova ... Extra: Você pode descomentar # define Etiquetas e # define Healthdown Labels = Etiquetas 3D acima do fogo mostrando a saúde Healthdown = Jogadores e veículos perder HP se eles estiverem perto / no fogo ligação Pastebin:</b></div>
<a href="http://pastebin.com/MJeGjmcR">Inclunde Fire</a><div>
</div><div>
Divirta-se
Creditos: Sniperwolves
eu só tive a idéia de criar o fogo roteiro ontem. É um pequeno script sem temporizadores (apenas usando OnPlayerUpdate); VIDEO:
[flash(425,350)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cada incêndio você cria tem uma quantidade de Saúde (você pode escolher quanto)
nativos:
[code]AddFire (Float: X, Float: Y, Float: Z, Firehealth);
DeleteFire (FireID);
DeleteAllFire ();
IsValidFire (FireID);
GetClosestFire (playerid);[/code]
Instalação:
1. Coloque # include <fire2> no topo do seu script
2. Coloque f_init (); em OnGameModeInit () e f_OnPlayerUpdate (playerid); em OnPlayerUpdate (playerid)
3. Crie alguns comandos para o fogo de desova ... Extra: Você pode descomentar # define Etiquetas e # define Healthdown Labels = Etiquetas 3D acima do fogo mostrando a saúde Healthdown = Jogadores e veículos perder HP se eles estiverem perto / no fogo ligação Pastebin:</b></div>
<a href="http://pastebin.com/MJeGjmcR">Inclunde Fire</a><div>
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Creditos: Sniperwolves