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    [TUTORIAL] Criando sistema de level simples

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    [TUTORIAL] Criando sistema de level simples Empty [TUTORIAL] Criando sistema de level simples

    Mensagem por Convidad 8/29/2012, 19:28

    Nesse tutorial vou ensinar à vocês como fazer um sistema simples de level, excelente para RPG.

    Primeiro crie uma array pro level no topo do seu gamemode:

    [code]new Level[MAX_PLAYERS][/code];

    Agora crie um forward para ganhar level:

    forward GanharLevel(playerid);

    Agora no final do seu gamemode coloque as funções que sua forward vai fazer:

    [code]public GanharLevel(playerid)
    {
    if(Level[playerid] < 100) //caso o level do player for menor que 100 ele ganha 1 level
    {
    Level[playerid]++;
    }
    if(Level[playerid] == 100) //se o level do player chegar a 100 ele para de ganhar level
    {
    SendClientMessage(playerid, COR, "Você chegou ao level máximo(100)!");
    }// chave para fexar o if
    return 1;
    }//chave para fexar o public[/code]

    Agora no OnGameModeInit vamos fazer com que a cada 20 minutos o player ganhe 1 level:

    [code]SetTimer("GanharLevel",1200000, true); //a cada 20 minutos o gamemode vai chamar a função GanharLevel, assim fazendo o player ganhar um level a cada 20 minutos[/code]

    Prontinho! O seu sistema de level simples está pronto.

    --------------------------------------------------------------------------

    [b]Créditos - Base:[/b]

    Cronos

    [b]Créditos Criado:[/b]

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    Última edição por √ρΛdєz em 8/29/2012, 19:35, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por Bruno Alves 8/29/2012, 19:30

    @topic massa

    @off use [code][/*code]
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    [TUTORIAL] Criando sistema de level simples Empty Re: [TUTORIAL] Criando sistema de level simples

    Mensagem por Convidad 8/29/2012, 19:34

    como assim !

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