[b]Então vamos na public OnPlayerKeyStateChange, dentro dela adicionamos isto:[/b]
[code]if( oldkeys & KEY_FIRE ) { // Vai checar quando o player aperta a letra 0 ou um click no passageiro
if(IsPlayerInAnyVehicle( playerid ) ) { // Detecta se o player está dentro de um veículo
RemovePlayerFromVehicle(playerid); // Remove o player
}
}[/code]
[b]Irá ficar deste jeito:[/b]
[code]public OnPlayerKeyStateChange( playerid, newkeys, oldkeys ) { // Inicio da Callback
if( oldkeys & KEY_FIRE ) { // Vai checar quando o player aperta a letra 0 ou um click no passageiro
if(IsPlayerInAnyVehicle( playerid ) ) { // Detecta se o player está dentro de um veículo
RemovePlayerFromVehicle(playerid); // Remove o player
}
}
return true;
}[/code]
[b]Créditos:[/b]
Créditos a MiqueiasBarros
Créditos a HomeHots
[code]if( oldkeys & KEY_FIRE ) { // Vai checar quando o player aperta a letra 0 ou um click no passageiro
if(IsPlayerInAnyVehicle( playerid ) ) { // Detecta se o player está dentro de um veículo
RemovePlayerFromVehicle(playerid); // Remove o player
}
}[/code]
[b]Irá ficar deste jeito:[/b]
[code]public OnPlayerKeyStateChange( playerid, newkeys, oldkeys ) { // Inicio da Callback
if( oldkeys & KEY_FIRE ) { // Vai checar quando o player aperta a letra 0 ou um click no passageiro
if(IsPlayerInAnyVehicle( playerid ) ) { // Detecta se o player está dentro de um veículo
RemovePlayerFromVehicle(playerid); // Remove o player
}
}
return true;
}[/code]
[b]Créditos:[/b]
Créditos a MiqueiasBarros
Créditos a HomeHots
Última edição por The Joker em 9/18/2012, 20:13, editado 1 vez(es)